quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sentimento Egoísta

Nos dias de hoje o que significao amor? Se perguntarem o que é o amor pra mim, posso dizer com clareza e convicçãoque o amor é um dos sentimentos mais egoísta que eu conheço! Você deve estar seperguntando: “Porque o amor é egoísta?”. O amor é egoísta sim, o amor é tão egoísta que chega a me revoltar,quando se ama alguém essa pessoa não sai do nosso pensamento nem por uminstante, uma música, um suspiro, um casal no ônibus, uma noite com luar, tudoe todo lugar nos fazem lembrar essa pessoa. O amor é egoísta a tal ponto quesempre desejamos o bem da pessoa amada, mesmo que essa pessoa te faça sofrer,mesmo que essa pessoa te magoe, mesmo que essa pessoa não te ame. Por essasrazões eu acredito plenamente que o amor é um dos sentimentos mais egoístas,quando se ama, mas quando se ama de verdade nada nem ninguém consegueatrapalhar seus planos, planos que você nem sequer sabe se irão se realizar umdia, mas são sempre os melhores planos que fazemos, ou pelo menos eu faço ir aum restaurante chique daqueles que sevem comida francesa, tomar Champagne a luzdo luar, ouvindo ao fundo o som de um violino tocando uma melodia qualquer ouaté mesmo estamos sentados na areia de uma praia deserta com as ondas batendonos nossos pés, são tantos planos que nem eu mesmo consigo expressar todos, éuma mistura de sentimentos reprimidos que se mistura com a frustração de não teter ao meu lado, mesmo que por um instante, o amor chega a ser desprezível comoé possível amar a tal ponto de que só em ver a pessoa você já se sente satisfeito, já se sente renovado, já sente que seu dia valeu a pena? Sim é esseo tipo de amor que tenho por você, um amor puro, verdadeiro, singelo, e maiordo que tudo o que já existiu.

“ O amor é bom, não quer o mau, não sente inveja ou se  envaidece”.

Por Isaquiel Winchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário