domingo, 15 de abril de 2012

Questão de valores

Hoje me perguntaram: Isaquiel por que os homens pensam tanto com a "cabeça de baixo"?. Pensei por vários minutos e só agora cheguei a uma conclusão! Os homens pensam tanto com a "cabeça de baixo", pois quando pensam com o coração essas mulheres que julgam todos os homens como iguais não valorizam nem um pouco, nem o fato dele amar ela com todas as suas forças! Digo isso por experiencia própria, pois quando gostamos de alguém ou nesse caso pensamos com o "coração", na maioria dos casos nunca somos correspondidos, não quero com isso dizer que quando amamos ou gostamos de alguém, essa pessoa seja obrigado a gostar da gente, muito pelo contrario, mas eu acredito que quando alguém chega e diz "EU GOSTO DE VOCÊ", a unica coisa que podemos fazer é chegar, sentar e conversar com essa pessoa, olhar nos olhos dela e ver se ela diz a verdade, tentar ter um contato com essa pessoa pra assim conhecer essa pessoa melhor. Pois não existe pessoa perfeita, mas sim aquela que pode fazer seus dias melhores, pessoas que não iriam te impedir de chorar, mas sim não deixar que isso ocorra. Isso pra mim é o básico! Mesmo que não queira nada com essa pessoa, mas acho e creio eu que por educação devemos chegar e informar essa pessoa sobre o que queremos ou não. O ruim não é levar um NÃO, o ruim é gostar de uma pessoa e essa pessoa não chegar e conversar contigo! Simplesmente te ignorar, talvez esse seja o jeito mais fácil de se dizer um não! Mas isso vai de cada um, mas isso é o que penso!

Por Isaquiel Winchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário