quarta-feira, 7 de março de 2012

Meu ego em você

Nos dias de hoje o que significa "o amor"? Se perguntarem o que é o amor pra mim, posso dizer com clareza e convicção que o amor é um dos sentimentos mais egoísta que eu conheço! Você deve estar se perguntando: “Por que o amor é egoísta?”. O amor é egoísta sim. O amor é tão egoísta que chega a me revoltar. Quando se ama alguém essa pessoa não sai do nosso pensamento nem por um instante, uma música, um suspiro, um casal no ônibus, uma noite com luar, tudoe todo lugar nos fazem lembrar essa pessoa. O amor é egoísta a tal ponto que sempre desejamos o bem da pessoa amada. Mesmo que essa pessoa te faça sofrer, te magoe, não te ame. Por essas razões eu acredito plenamente que o amor é um dos sentimentos mais egoístas, quando se ama (mas quando se ama de verdade), nada nem ninguém consegue atrapalhar seus planos. Planos que você nem sequer sabe se irão se realizar um dia, mas são sempre os melhores planos que fazemos, ou pelo menos eu faço: ir a um restaurante chique daqueles que sevem comida francesa, tomar Champagne a luz do luar, ouvindo ao fundo o som de um violino tocando uma melodia qualquer ou até mesmo estarmos sentados na areia de uma praia deserta com as ondas batendo em nossos pés, são tantos planos que nem eu mesmo consigo expressar todos, é uma mistura de sentimentos reprimidos que se misturam com a frustração de não te ter ao meu lado.
Mesmo que por um instante, o amor chega a ser desprezível. Como é possível amar a tal ponto de só em ver a pessoa você já se sente satisfeito, já se sente renovado, já sente que seu dia valeu a pena? Sim é esse o tipo de amor que tenho por você, um amor puro, verdadeiro, singelo, e maior do que tudo o que já existiu.

“O amor é bom, não quer o mal. Não sente inveja ou se envaidece”

Por Isaquiel Winchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário