quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sorriso

A história da minha vida não se resume ao dia em que nasci, mas ao dia em que te encontrei nesse dia eu soube o que era estar vivo, o que era sentir saudade de algo que nunca tive e ao mesmo tempo de algo que tanto almejei.

A história da minha vida também não se resume ao dia de minha morte, pois ainda não o presenciei, mas sim ao exato momento em que vi nos olhos o brilho de viver, no instante em que pude sentir  sua presença ao meu lado, nunca havia me sentido tão bem, pra ser sincero nem sabia o que era realmente me sentir bem, mas é engraçado quando achamos que tudo está indo bem, que a sua felicidade está apenas a alguns passos, sua vida vira de ponta cabeça, coisas que antes eram sem importância, coisas que não faziam sentido, coisas que você não dava a mínima agora despencam sobre a tua cabeça como uma tempestade sem fim. Você percebe que a cada dia sua vida vai ficando mais obscura, dia após dia sua vida vai perdendo as cores, as suas atitudes que antes eram minuciosamente e extremamente calculadas não são mais. Agora ou elas  são tomadas pelo impulso ou pelos fatos que te levam á tomar atitudes que você nunca tomaria, e a cada novo dia uma nova decepção, uma nova frustração, mesmo com tantos problemas você não vê á hora de chegar um novo dia, pois você tem a convicção de que será melhor, aconvicção de algo bom está pra vim, mas isso nunca ocorre, isso nunca muda.

A história da minha vida não se resume ao dia em que consegui  resolver os meus conflitos, tão pouco aos tantos que nunca consegui resolver, posso dizer que a história da minha vida ainda está pra ser escrita, pois sinto apenas que algumas linhas foram traçadas (e por sinal muito mal traçadas), mas o tempo não para, não posso me lamentar por algo que ainda não vivi, e nem por a culpa na vida que levo, apenas não creio mais em destino, não creio mais que a vida á de melhorar, não até poder te encontrar novamente, até poder ver minha vida ser iluminada nem que seja por um instante qualquer  pelo jeito todo seu de ser, um jeito que só você tem, acho que a historia da minha vida irá começar a ser definida no exato momento em que você chegar... Olhar nos meus olhos... E apenas sorrir, não será preciso dizer nada, pois apenas com esse sorriso vou entender ao que se resumia minha vida.

Por Isaquiel Winchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário